sábado, 24 de julho de 2010

O que você vai ser quando crescer?

O que você vai ser quando crescer?"
"- Hã???"

Eu não gosto muito dessa pergunta: "O que você vai ser quando crescer?". Gente, eu já sou a Teena, não preciso crescer para definir minha identidade... Sei que a intenção das pessoas é saber qual carreira profissional eu pretendo abraçar, mas não é uma construção de frase estranha? Quer dizer que a gente só se torna alguém quando começa a trabalhar? Eu, hein? Na minha opinião, cada um é cada um desde pequenininho, desde a fase chocalho&mamadeira! E é isso que torna cada um único! Só você tem aquela pintinha no cotovelo. Só você tem uma risada contagiante. Só você sabe ser amiga desse jeito tão verdadeiro! Então, se você me perguntar "O que você vai ser quando crescer?", vou achar esquisitinho (hehehe), mas vou responder assim:

- Quero ser engenheira civil para criar mais pontes entre os corações das pessoas!

- Quero ser enfermeira para vacinar todo mundo contra a solidão!

- Quero ser boxeadora para nocautear a crueldade e a mentira!

- Quero ser agrônoma para irrigar os dias felizes e as boas ideias!

-Quero ser juíza para condenar a violência à prisão perpétua!

- Quero ser farmacêutica para manipular a fórmula da eterna amizade! (BFF, sacou?)

- Quero ser jardineira para cultivar sentimentos bacanas!

- Quero ser pianista para bater muuuuuuito na tecla do amor!

beijinhOs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário